Galinha pintadinha e a relação entre imprensa e polícia em Barra do Garças são temas de TCC na UFMT Araguaia

No Campus II da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT, em Barra do Garças, Welho Duques dos Santos apresenta a monografia Persuasão nas cantigas de roda do DVD Galinha Pintadinha no mundo das crianças. Participam da banca: Prof. Dr. Hidelberto de Sousa Ribeiro (orientador), Prof Dr. Jorge Alan de Oliveira e Prof. Me. Gilson Moraes da Costa, às 8h30.

Aparecido Roberto da Silva apresenta O telejornalismo de Barra do Garças-MT:  interações entre os profissionais de imprensa e policiais e suas repercussões nas notícias. A banca é formada pelo Prof. Dr. Hidelberto de Sousa Ribeiro (orientador), Prof. Me Alfredo Costa e Prof. Me. Gilson Moraes da Costa, às 10h30.

 CALENDÁRIO DE DEFESAS DE TCC
Comunicação Social, habilitação Jornalismo

ACADEMICOS


TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

MODALIDADE

DATA
Augusto Flamaryon Cecchin Bozz


Processos e Modos de subjetivação em blogueiras com câncer de mama

Prof. Me. Deyvisson Pereira da Costa
Prof. Dra. Cristina Batista de Araújo
Prof. Me. Gilson Moraes da Costa
Monografia
19 de fevereiro

19h

Sala 115



Celiomar Porfírio Ramos

A (des)construção do imaginário de mulher no funk

Prof. Dr. Águeda Aparecida da Cruz Borges
Prof. Me. Deyvisson Pereira da Costa
Prof. Me. Maurício Guedes


Monografia

17 de março

14h
Audiovisual
sala 217

Dandara Palmares de Morais

Sckarleth Alves Martins

A Saga Xavante e os Descaminhos da Reportagem: simbolismos culturais na luta pela terra indígena Marãiwatsédé

Prof. Dr. Jorge Arlan de Oliveira Pereira
Prof. Ms. Carina Andrade Benedeti
Prof. Dr. Águeda Aparecida da Cruz Borges


Projeto Experimental

17 de março

20h
Auditório
sala 224


Kárita Souza Carvalho

A configuração dos movimentos socioambientais na internet

Prof. Dr. Hidelberto de Sousa Ribeiro
Prof. Me. Deyvisson Pereira da Costa
Prof. Me. Gilson Moraes da Costa


Monografia

18 de março

8h30

Auditório
sala 224

Muryllo Simon



Larissa Ferreira

Plano integrado de Comunicação Integrada para a Prefeitura de Araguaiana (MT): um caso de parceria social entre Universidade e Governo Municipal

Prof. Me. Alfredo José Lopes Costa
Prof. Me. Carina Benedeti
Jornalista Cayron Rodrigues


Projeto Experimental

18 de março

17h30
Auditório
sala 217


Michelly Matos do Nascimento


Nahida Almeida Ghattas

Suplemento Limites: uma abordagem humanizada sobre os deficientes físicos e sensoriais de Barra do Garças


Prof. Me. Gesner Duarte Pádua
Prof. Dr. Jorge Arlan de Oliveira Pereira
Prof. Me. Patrícia Kolling



Projeto Experimental


19 de março

15h

Auditório
sala 224

Gracielle de Jesus Soares

Preto no branco: fotodocumentário sobre a autoafirmação negra a partir do cabelo crespo

Prof. Me.Gilson Moraes da Costa
Prof. Me. Patrícia Kolling
Prof. Me. Carina Benedeti

Projeto Experimental

19 de março

18h

Auditório
sala 224

Welho Duques dos Santos

Persuasão nas cantigas de roda do DVD Galinha Pintadinha no mundo das crianças

Prof. Dr. Hidelberto de Sousa Ribeiro
Prof Dr. Jorge Alan de oliveira
Prof. Me. Gilson Moraes da Costa


Monografia

20
de março

8h30

Auditório
sala 224

Aparecido Roberto da Silva

O telejornalismo de Barra do Garças-MT:  interações entre os profissionais de imprensa e policiais e suas repercussões nas notícias

Prof. Dr. Hidelberto de Sousa Ribeiro
Prof. Me Alfredo Costa
Prof. Me. Gilson Moraes da Costa


Monografia

20 de março

10h30

Auditório
sala 224

Hélio Ferreira Mendes Júnior

Comunicação Viral compartilhada pelos internautas nas redes sociais: estudo de dois casos de repercussão

Me Alfredo José Lopes Costa
Me Antônio S. Silva
Me Lawrenberg Advincula da Silva


Monografia

21 de março

16h

Auditório
sala 224


Ronaldo Couto

Vozes do Araguaia, nas ondas do rádio

Prof. Me. Alfredo José Lopes Costa
Prof. Me. Antônio Sebastião da Silva
Prof. Me. Leandro Eduardo Wick Gomes


Projeto Experimental

21 de março

19h

Auditório
sala 224