Simpósio de Ciberjornalismo na UFMS aceitará dois trabalhos por participante

Por Victor Barone 

A Comissão Organizadora do 4° Simpósio de Ciberjornalismo informa que os participantes podem inscrever até dois trabalhos no evento: um como autor e outro como coautor. Originalmente, cada participante poderia inscrever apenas um trabalho: como autor OU coautor. A alteração nas regras ocorreu devido aos pedidos que chegaram à comissão organizadora.
Os prazos limites para inscrição de trabalhos são os seguintes: dia 4 de agosto para o envio do Resumo via Ficha de Inscrição de Trabalhos na página do evento; dia 10 de agosto para o envio dos aceites aos autores e dia 18 de agosto para o envio, pelos autores, dos textos completos dos trabalhos aprovados.
As propostas – RESUMOS – devem ser submetidas no CFP (Call for Paper) da página de internet do evento (www.ciberjor.ufms.br/ciberjor4/call-for-papers). Os resumos deverão ter no máximo 15 linhas em Times New Roman, corpo 12, justificado; com espaço entrelinhas simples (1,0); palavras-chave: de três a cinco, separadas por ponto, abaixo do resumo, em Times New Roman, corpo 12, alinhado à esquerda.
São temas de interesse deste Simpósio:
- Cibercultura e Mídia;
- Rotinas produtivas em tempo de convergência;
- Estudos de Ciberjornalismo e Mídias Sociais;
- Interatividade, Novas Narrativas e Convergência;
- Jornalismo e mídias móveis;
- Ensino de Ciberjornalismo.
Informações sobre a Chamada de Trabalhos podem ser encaminhadas para as coordenadoras dos Grupos de Trabalhos, Profa. Kárita Francisco: karitafrancisco@gmail.com e Profa. Thaísa Bueno: thaisabu@gmail.com.